Os boatos que navegam pelas ondas verdejantes do mar das espadas são de que o temido clã orc Deadland está a um fio de ser extinto.
Se firmando em um último meio-orc conhecido como Gruff o sobrenome ainda prevalece.
Os Deadlands originários da deidade de Gruumsh, se lançaram às águas para dominarem os mares, expandindo o território de seu povo violentamente.
Logo em seu nascimento Gruff perdeu sua mãe, a meio-orquisa Myev, que morreu durante o parto de seu único filho. Grommash Deadland, pai de Gruff, último orc Deadland, ensinou tudo que sabia ao seu sucessor meio-orc: lutar ferozmente utilizando o mínimo, não temer os inimigos, rogar pela sorte nas águas agraciando com sacrifícios à poderosa Umberlee, como Gruumsh favorece aquele que se impõe, e por fim, tudo que sabia sobre navegação.
Seu pai perdeu não somente sua vida mas seu navio e tripulação para outros piratas do mar. Gruff interpretou isso como um evento corriqueiro nas batalhas piratas e não sente rancor por esse ou outro grupo pirata. Afinal, um orc conquista o que precisa conquistar, o mais forte é favorecido pelo deus caolho. Nessa última batalha a comando de seu pai, Gruff que fazia parte da tripulação, foi atingido no olho direito por um machado e caiu inconsciente no mar. Em deriva chegou a uma praia na região de Baldur's Gate. Onde entre a vida e a morte foi encontrado por um Monge Andarilho, Leosin Erlanthar, que cuidou dos seus ferimentos, salvando sua vida.
Leosin foi o primeiro amigo que o meio-orc não conheceu nos campos de batalha. Algo então diferente do que aprendera a acreditar; pois ao seu ver, só se faz amizades sofrendo pelo amor da mesma mulher ou lutando juntos na mesma guerra.
"Guerreiros do mar devem estar preparados para nadar. Use armadura e afunde como pedra dura".
Quando conseguiu se erguer sozinho, agora em terra firme, Gruff não tinha nada, a não ser sua força nos braços e uma fome insaciável em sua barriga. O monge estava a caminho de Baldur's Gate para ajudar na defesa da cidade contra monstruosidades que avançavam sobre seus territórios. Sem muitas opções, o meio-orc seguiu os passos de Leosin.
Em batalha, Gruff foi um soldado notável pela sua força e agressividade em campo de batalha, ganhando respeito tanto daqueles que lutavam ao seu lado como também de seus superiores. Após a vitória, Gruff ficou nas redondezas da cidade. Devido sua presença assustadora e influência com a milícia da cidade, Gruff cometeu alguns pequenos delitos que ficaram impunes, na maioria envolvendo comer e não pagar em algumas tavernas. Em real momento de necessidade aceitou alguns serviços por ouro, na maioria envolvendo violência e cobrança de dívidas. Gruff pretende reunir ouro e comprar um navio, recrutar uma tripulação e retornar aos mares para sua antiga vida de pirataria. Porém, os serviços em Baldur's Gate não estavam sendo suficientes nem para seu próprio sustento.
Quando a mensagem urgente de seu amigo monge Leosin Erlanthar chegou pedindo para o encontrar em Ninho Verde, Gruff pensou que era hora de pagar uma dívida de vida e tentar arrumar mais ouro para seu futuro nos Mares da Espada.
Se firmando em um último meio-orc conhecido como Gruff o sobrenome ainda prevalece.
Os Deadlands originários da deidade de Gruumsh, se lançaram às águas para dominarem os mares, expandindo o território de seu povo violentamente.
Logo em seu nascimento Gruff perdeu sua mãe, a meio-orquisa Myev, que morreu durante o parto de seu único filho. Grommash Deadland, pai de Gruff, último orc Deadland, ensinou tudo que sabia ao seu sucessor meio-orc: lutar ferozmente utilizando o mínimo, não temer os inimigos, rogar pela sorte nas águas agraciando com sacrifícios à poderosa Umberlee, como Gruumsh favorece aquele que se impõe, e por fim, tudo que sabia sobre navegação.
Seu pai perdeu não somente sua vida mas seu navio e tripulação para outros piratas do mar. Gruff interpretou isso como um evento corriqueiro nas batalhas piratas e não sente rancor por esse ou outro grupo pirata. Afinal, um orc conquista o que precisa conquistar, o mais forte é favorecido pelo deus caolho. Nessa última batalha a comando de seu pai, Gruff que fazia parte da tripulação, foi atingido no olho direito por um machado e caiu inconsciente no mar. Em deriva chegou a uma praia na região de Baldur's Gate. Onde entre a vida e a morte foi encontrado por um Monge Andarilho, Leosin Erlanthar, que cuidou dos seus ferimentos, salvando sua vida.
Leosin foi o primeiro amigo que o meio-orc não conheceu nos campos de batalha. Algo então diferente do que aprendera a acreditar; pois ao seu ver, só se faz amizades sofrendo pelo amor da mesma mulher ou lutando juntos na mesma guerra.
"Guerreiros do mar devem estar preparados para nadar. Use armadura e afunde como pedra dura".
Quando conseguiu se erguer sozinho, agora em terra firme, Gruff não tinha nada, a não ser sua força nos braços e uma fome insaciável em sua barriga. O monge estava a caminho de Baldur's Gate para ajudar na defesa da cidade contra monstruosidades que avançavam sobre seus territórios. Sem muitas opções, o meio-orc seguiu os passos de Leosin.
Em batalha, Gruff foi um soldado notável pela sua força e agressividade em campo de batalha, ganhando respeito tanto daqueles que lutavam ao seu lado como também de seus superiores. Após a vitória, Gruff ficou nas redondezas da cidade. Devido sua presença assustadora e influência com a milícia da cidade, Gruff cometeu alguns pequenos delitos que ficaram impunes, na maioria envolvendo comer e não pagar em algumas tavernas. Em real momento de necessidade aceitou alguns serviços por ouro, na maioria envolvendo violência e cobrança de dívidas. Gruff pretende reunir ouro e comprar um navio, recrutar uma tripulação e retornar aos mares para sua antiga vida de pirataria. Porém, os serviços em Baldur's Gate não estavam sendo suficientes nem para seu próprio sustento.
Quando a mensagem urgente de seu amigo monge Leosin Erlanthar chegou pedindo para o encontrar em Ninho Verde, Gruff pensou que era hora de pagar uma dívida de vida e tentar arrumar mais ouro para seu futuro nos Mares da Espada.
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