A chegada a Greenest fora muito diferente do que todos membros da caravana imaginaram. Em um instante toda a paz que a estrada segura fornecera se transformou em caos e terror. A pequena vila famosa por fornecer aconchego aos viajantes ardia em chamas. Em suas ruas camponeses corriam e gritavam desesperados enquanto lutavam por suas vidas, e pela vida de suas famílias. Criaturas horríveis, guerreiros mercenários, e cultistas invadiam as casas e matavam todos aqueles que estivessem a seu caminho.
Uma majestosa e aterrorizante sombra azulada cortava graciosamente os céus, despejando sobre as casas ao redor do forte poderosos raios de destruição. As escamas já prateadas pelo tempo do grande dragão azul, denunciavam sua idade avançada e remetiam pânico até os mais bravos guerreiros. Se a vontade da besta fosse o fim, assim o seria.
Com as ruas perdidas, o forte abrigava e oferecia segurança diante aos inimigos menores. Lá dentro, em um pequeno salão de pedra gastas, repleto de pessoas feridas, foi onde Tiberius, Gruff, Belatrix e Calabra iniciaram uma amizade e embarcaram na jornada épica que um dia seria conhecida como o Tesouro da Rainha Dragão.
Comentários
Postar um comentário